sábado, 21 de março de 2015

Saint Seiya - Soul Of Gold vaza as primeiras imagens do primeiro capítulo + Spoilers Detalhes


Andreas
A pagina do Saint Seiya Taizen, trouxe mais detalhes do Spoiler do primeiro capitulo exibido ontem no japão de Soul of Gold.

Assim como imagens inéditas do capitulo! Confira:


Soul of Gold: mais algumas informações e spoilers, agora que consegui ver o episódio.

- O episódio começa com a cena do Muro das Lamentações.

- Após a explosão, Aiolia desperta no meio de um campo nevado, ele vaga cambaleando até ser encontrado pelos guardas de Asgard que levam para a prisão.

- A jovem Livia está tentando fazer as pessoas se juntarem a ela numa rebelião para salvar Asgard, mas é surpreendida pelos guardas que a jogam na mesma prisão que Aiolia está.

- Aiolia acorda ao ouvir Livia falar o nome de Asgard para os guardas. Ele lembra de relance da cena do Muro. Facilmente ele sai da prisão e Livia o segue.

- Quando Aiolia golpeia os guardar com um ataque na velocidade da luz, Livia e os guardas notam na hora que ele é um Cavaleiro de Ouro.

- Ao sair da prisão, Aiolia fica espantado ao ver que ainda está ocorrendo o Greatest Eclipse. Aiolia quer voltar ao Santuário, mas Livia implora por sua ajuda. Nessa hora o estômago dela começa a roncar e ela fica com muita vergonha.

- Eles vão até uma estalagem e Livia tem uma refeição. Enquanto eles conversam, Frodi aparece diante dos guardas derrubados por Aiolia.

- Livia conta que Hilda caiu doente de repente e logo Andreas surgiu, e a Yggdrasil e os novos 7 Guerreiros Deuses também, mas eles não usam as mesmas Robes Divinas do anime clássico.

- No flashback vemos Hilda desmaiando diante da estátua de Odin, Livia e Freya estavam por perto e correm para ajudar.

- Aiolia não entende o que aconteceu, pois ele deveria estar morto pelo que houve no Mundo das Trevas.

- Após mais um flashback com Livia conversando com Hilda, nota-se que Hilda é dublada novamente por Mitsuko Horie (!).

- Aiolia deixa Livia, mas ele fica pensando no apelo dela para salvar Asgard e derrotar Andreas, e quando ele sente um cosmo ameaçador ele decide voltar até ela.

- O eyecatch é lindo, primeiro todos os dourado aparecem juntos com as Caixas de suas Armaduras, e depois todos aparecem equipados, junto de Atena.
(Continua)


















Frodi captura Livia, mas Aiolia logo surge para salvá-la. A Armadura de Leão aparece do nada e então há uma cena mostrando Aiolia equipando sua Armadura de Ouro.

Frodi não se intimida, se apresenta como Guerreiro Deus (não consegui compreender bem seu título) e empunha uma espada. Os dois entramem combate, mas logo Frodi leva a melhor (sua espada parece se desmontar e atacar furtivamente) e Aiolia perde o elmo.

Aiolia tenta enfrentá-lo novamente, mas de novo nocauteado. Os poderes de Frodi vem da Yggdrasil.
Quando Aiolia cai, todos percebem marcas nele. Frodi explica que é a marca dos Einherjar, o que significa que ele é um guerreiro que foi revivido como nas lendas de Asgard. Lembrando que Einherjar é o nome que foi dado aos Guerreiros Deuses do segundo filme do anime, aparecendo isso somente no primeiro trailer.


O pendante de Aiolia que foi dado por Aiolos começa a brilhar e ele vê uma imagem de seu irmao que lhe dá forças para lutar. Nesse momento, vemos que todos os dourados também já reviveram, mas estão em lugares diferentes. Alguns ja lutando, outros ainda portando suas Armaduras. Death Mask está jogando cartas e Aphrodite tomando chá…


Há um flashback de Aiolos com o bebê Atena, já ferido, se despedindo escondido do jovem Aiolia. Ele também lembra do breve encontro que tiveram no Muro.


Aiolia eleva seu cosmo ao máximo e um turbilhão de neve o cobre, ele então aparece já trajando a Armadura Divina de Leão.


Aiolia agora usa o Lighting Plasma e derrota Frodi, ele recua levado pelos guardas, enquanto Aiolia cai no chão exausto e a Armadura Divina some (é um efeito temporário), voltando ao normal.


Livia fica estranha e vai até Aiolia dizendo que ele finalmente despertou o poder divino, Frodi também acha ela estranha, mas logo se dá conta de quem ela realmente é e vai embora.


O episódio termina com a nova versão de Soldier Dream cantada por RootFive. 


Logo em seguida, aparece Mu vagando por Asgard e ele se esconde quando um dos Guerreiros Deuses aparece como se estivesse procurando por ele.














































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...