quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco no Netflix




Casseta rapá! No evento anime Slate 2017, que nem sabíamos que existia a netflix anunciou que vai produzir o Remake de cavaleiros do zodíaco(saint Seiya) em CG(computação gráfica).



Titulo está como Knights of the Zoadiac, que para nós não faz diferença nenhuma e o mesmo nome que a serie Saint Seiya é conhecida lá!



Vão fazer por temporada a primeira vai ter 12 capítulos! Vai compactar de guerra galáctica até o inicio dos fase de prata!



Vai deixar agente na agonia e se eles não cancelarem igual sense 8, vai enrolar agente pakas e aflitos com a recente noticias que estão devendo uns trocadinhos ai...



A equipe escolhida para produzir é razoável, o estúdio é a Toei, tem assinatura do Kurumada e nós os fãs estamos divididos!



Toei meu ovo queremos saber de Santia Shô! Não vão cagar em Santia Shô pelo amor de Zeus.. Odin... Rá... Parem de mexer nas nossas infâncias!



Com isso os Halters de plantão vão sair do pé os omeguetes. Podem sair crianças, eles já estão de mudanças para pegar os CGguetes do Netflixzetes!



Informações técnicas do staff revelado até agora:



*Criador Original: Massami Kurumada de Sagitário

*Diretor da Série: Yoshiraru Ashino (Cross Ange, Frist Squad)

*Escritor: Eugene Son este é Avengers: Secret Wars

*Time de roteiristas: Benjamin Townsed(thunderbird areGo), Shannon Eric Deton(Avengers), Thomas F.Zahler(Ultimate Spider-man), Joelle Sellner(Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly(Bull), Thomas Pugslev(Ben 10), Saundra Hall(Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders(Avenger), Patrick Riege (justice league Action).

*Desenho de personagens: Terumi Nishii

*Desenho de Armaduras: Takashi Okazaki



Tá um mistão de japa com americanos, não torcemos contra e esperamos de coração bem quentinho que seja bom e agrade tanto Shaka quanto Saga! Meu receio é se colocar musicas tipo Rap nas cenas de ação e luta, fora a censura, que hoje em dia faz agente chorar Sangue!... ainhh??? Entendeu o trocadilho?! ain.. ??



Não é a primeira versão em computação gráfica dos cavaleiros do zodíaco, tivemos em 2014 o filme a lenda do santuário e seria nota 10 se não tivesse o Saga Megazord no final!



Já imagino a musica tema: -go go saint seiya.....





Sinopse novinha em folha.. Sqn:



“A lenda conta que desde os primórdios, um grupo de jovens cavaleiros protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra. Estes cavaleiros eram chamados de “Os Cavaleiros de Athena”. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.”

Vamos torcer!!!



O que você espera desta nova serie de Cavaleiros do Zodíaco?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...