Fac's

Quem Somos

O blog cavaleirosdelzodiaco.blogspot.com.br é um Blog voltado para notícias e matérias diversas sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games, brinquedos, etc. Dentro do universo Saint Seiya! 

O Blog nasceu da idéia de criar um blog de coisas e entretenimento feitas para o um nincho não tão exigente, então consideramos como o grande público que gosta de Cultura Pop e quer se informar de uma serie de coisas, seja novas ou antigas já, porém a um ritmo própio. Nossos post's tente ser de linguagem leve e descontraída. No entanto, temos sempre a preocupação de mostrar algo a mais aos leitores.

O conteúdo tem o objetivo de informar e provocar discussões sobre os temas tratados, tudo com muito bom humor e senso crítico (ou não).

Não fizemos o blog para competir, pois o tema se estende em infindáveis sites e blog's! Só estamos criando nosso própio espaço e não tomando dos outros!

Sobre comentários

O Blog reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Sobre o Autor

De momento não tenho interesse de falar sobre mim, apenas vejo aqui como um cantinho onde posso me entreter, registrar, comentar, criticar ou me expressar!
Atualmente ano de 2015 tenho 30 anos e em horas de ócio penso que aqui será meu escape.

Sobre dicas noticias, spoiler´s, conteúdo, informações
 
Atenção: As noticias, dicas, spoiler's, imagens, informações vídeos e conteúdo aqui compartilhadas, são nos enviadas por e-mail ou achadas na própia internet!

Saint Seiya é uma obra de Massami Kurumada e produzida pela Toei Animation



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...